Corinthians Gaivotas Fiéis - Cem anos sem estádio, sem Libertadores, sem Mundial e com histórias de muitas safadezas,corrupções,roubos,quedas para a segunda divisão, esquemas, lavagens de dinheiro, Máfia Russa, Homossexualismo e Pedofilia nas categorias de base,diretores investigados na Polícia Federal, ídolo pego no Motel com 3 Travestis, jogadores saindo pelados em revistas Homossexuais e estuprando menina de 5 anos e, claro, vários campeonatos conquistados na Parada Gay.
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Corintiano é preso fazendo sexo com boneco inflável do Ricardão em estacionamento
Fonte: Globo
O paulista Douglas de Souza , de 41 anos, foi condenado a seis meses de trabalhos comunitários após ser flagrado fazendo sexo com um boneco inflável em um estacionamento lotado em um shopping na zona leste da capital de São Paulo.
Douglas confessou ser culpado das acusações. Além da pena alternativa, o juiz José Mendes Jr. determinou que o réu deve continuar o tratamento psicológico. O incidente aconteceu no mês fevereiro.
Na época, testemunhas contaram que o homem nem sequer tentou esconder o que estava fazendo. "Eu notei o que ele estava fazendo. Era óbvio que ele estava com uma mão no pênis do boneco", disse uma das testemunhas.
Segundo as testemunhas, as cenas aconteceram quase em frente à entrada principal do shopping."O que me chamou a atenção foi a altura do som que ele colocou o hino do Corinthians e quando me aproximei vi que o homem estava com as calças abaixadas, sentado no boneco enquanto gritava: Vai Corinthians. Não para, não para, não para", disse a testemunha.
"O segurança coagiu o homem para sair, mas ele recusou. Ele era muito arrogante. Ele disse que era Gavião e que ninguém colocava a mão ", disse outra testemunha. Em seguida, o homem foi preso e levado ao 32 DP, em Itaquera
Assinar:
Postar comentários (Atom)
TU QUE CRIOU ESSE SITE, SEGUNDO, FREUD, TU É UM HOMOSSEXUAL ENRRUSTIDO. TE CUIDA, BOBA!!!
ResponderExcluirRonaldo é um homossexual legítimo, segundo Freud
ResponderExcluirChupa Galinha dos infernos