Segundo a administração da empresa, atrelar a imagem da Jontex ao futebol, estampando a marca na camisa corintiana, é uma forma de divulgar sua linha de produtos e, claro, estimular a prática do sexo seguro.
“Até o final do ano traremos grandes novidades para o mercado, e a parceria com o Corinthians, que tem uma das maiores torcidas do País, colabora para aumentar a visibilidade e destaque da marca”, afirma a diretora executiva da Hypermarcas Gabriela Garcia, segundo a assessoria de imprensa da empresa.
“Associá-la ao esporte mais adorado pelos brasileiros também é uma oportunidade de reforçar a importância do sexo seguro e mostrar que somos um fabricante de preservativos modernos e sofisticados, que visa também estimular o prazer nos relacionamentos homossexuais”
Fonte: UOL
A Travecada da Rua São Jorge está preocupada com os altos índices de "bunecas" contaminadas pela AIDS na região. Galinha prevenida, vale por duas. Ronaldo e Dinei que o digam...rs
vcs paulistas são tudo um bando de viados
ResponderExcluirao inves de estarem procurando mulé
tão aew de briguinha de times merdas
(corintians, são paulo, palmeiras e santos)
tem q se fuder mermo seus otários
enquanto tão aew em sitezinho eu to aki fudendo o cu das paulistas , seus merdas!