Corinthians Gaivotas Fiéis - Cem anos sem estádio, sem Libertadores, sem Mundial e com histórias de muitas safadezas,corrupções,roubos,quedas para a segunda divisão, esquemas, lavagens de dinheiro, Máfia Russa, Homossexualismo e Pedofilia nas categorias de base,diretores investigados na Polícia Federal, ídolo pego no Motel com 3 Travestis, jogadores saindo pelados em revistas Homossexuais e estuprando menina de 5 anos e, claro, vários campeonatos conquistados na Parada Gay.
terça-feira, 8 de maio de 2012
Justiça decreta prisão de Antonio Alan Souza Silva, presidente da Gaviões da Fiel
A Justiça decretou na quinta-feira da semana passada (3) a prisão do presidente da torcida organizada Gaviões da Fiel, Antonio Alan Souza Silva, conhecido como Donizete, pela briga entre palmeirenses e corintianos que resultou na morte de duas pessoas no dia 25 de março.
De acordo com o delegado Arlindo Negrão, do Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), a polícia fez buscas por Donizete na sexta-feira passada, no final de semana e nesta segunda (8). O delegado disse acreditar que com o vazamento da informação do mandado de prisão o suspeito fugiu.
A briga, que envolveu cerca de 200 pessoas, resultou em dois mortos, incluindo André Lezo, baleado na cabeça. André é irmão de Lucas Lezo, vice-presidente da torcida Mancha Alviverde, rival da Gaviões, preso por porte ilegal de arma.
Lucas também é suspeito de envolvimento na morte do torcedor corintiano Douglas Karin Silva, em agosto de 2011, que teria sido um dos motivos para a briga de março.
Dois torcedores palmeirenses que estavam presos temporariamente pela suspeita de envolvimento na morte de Douglas foram soltos na última quinta-feira (3). Lucas permaneceu preso devido ao flagrante de porte de arma no momento em que foi detido.
http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/justica-decreta-prisao-de-presidente-da-gavioes-por-briga-entre-torcedores-que-resultou-em-duas-mortes-20120508.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário