quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gayviões da Fiel LHP, a maior torcida Homossexual do Corinthians




Gaviões da Fiel LHP - [Lésbicas, Homossexuais e Putas]

A maior torcida Homossexual do mundo

Small Clube Corinthians Galinhas. As Frangas da Fiel




 Galinhada da Fiel torcida corintiana

Sexo com cavalo mata corintiano em Oliveira-MG



Fonte: Folha Online - Mundo - 19/07/2005

Um homem morreu no interior de Minas Gerais depois de ter relações sexuais com um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de animais", na cidade de Oliveira, a sudoeste de Belo Horizonte - MG, de acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira.

A vítima, um homem de 40 anos, vestindo apenas uma camisa do Corinthians sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Oliveira, no dia 12 de julho, pouco depois do ato

"Do médico legista ao delegado, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isso", disse à News, chefe da polícia de Oliveira. " Seu cólom reompeu, como os orgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", completou.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, bezerras, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

A polícia apreendeu fitas de videos com centenas de horas de atos sexuasi entre homens e animais

Celulares são encontrados no ânus de 3 detentos ligados a torcida Gaviões da Fiel do Corinthians




Fonte: Site IG - Último Segundo 07/09/2006

Telefones celulares foram encontrados dentro de 3 prisioneiros em uma prisão no interior paulista, disseram autoridades da última quarta-feira.

Segundo o chefe estadual de administração penitenciária, a descoberta foi feita na terça na prisão de Taubatré. Autoridades suspeitaram dos detentos e exigiram um exame de raio-X.

O nome dos presos, todos membros da torcida organizada Gaviões da Fiel, não foram divulgados para não prejudicar as investigações.

O diretor do presidio, João Souza, disse que os 3 introduziram os telefones personalizados com o escudo do Corinthians em seus ânus enrolados em sacos plásticos. Um deles teria colocado, além do celular, um carregador de bateria.

Os detentos são acusados de usar telefones celulares na prisão para dirigir atividades ligadas a prostituição nas ruas do estado.