quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Corinthians "Beija-Flor" Girls. A Torcida mais Gay do Brasil!!


Sheik, a Sheikira. Versão Odalisca da Fiel


Sheik, o Beija-Flor da Fiel, assume romance com Félix, dos Gaviões da Fiélix


Emerson Sheik, o Beija-Flor da Fiel, lança selo padrão de viadagem


Emerson Sheik, o Beija-Flor da Fiel, é encoxado e agarrado por trás por integrante da comissão técnica do Corinthians






Denilson: "Gavião virou Beija-Flor". Dr Osmar e Ronaldo Giovanelli concordam e se calam!


Sheik, a Odalisca da Fiel, faz sucesso com dancinha homossexual no vestiário do Corinthians e contagia a todos os outros jogadores que o acompanham na boiolagem


Ex-Goleiro do Corinthians, Ronaldo Giovanelli, assume que seu apelido no clube era Bambi


Corinthians Odaliscas da Fiel. Gavião não morre, vira Beija-Flor


Gavião não morre. Vira Beija-Flor da Fiel


Emerson Sheik, a Sheikira das Odaliscas da Fiel



Leitor da Folha de São Paulo parabeniza Emerson Sheik 'por coragem fora de campo' em assumir Homossexualidade

Leitor parabeniza Emerson Sheik 'por coragem fora de campo'


DE SÃO PAULO
Sendo corintiano e homossexual, quero expressar meu repúdio pela atitude homofóbica de reduzida parcela da torcida do Timão, que criticou o jogador Emerson Sheik por dar um selinho em um rapaz que, diga-se de passagem, é uma gracinha. Infelizmente, podem existir torcedores homofóbicos entre os campeões invictos da Libertadores 2012, mas é importante esclarecer que essa minoria não reflete o pensamento do time favorito da comunidade gay, que parabeniza Sheik por seu talento em campo e por sua coragem fora dele.

CARLOS DA SILVA (São Paulo, SP) 

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Félix, a Odalisca da Gaviões da Fiélix


Odalisca Paolo Guerrero, do Corinthians, já beijou homem na boca também!!


Sheik Sheikira, a Odalisca da Gayviões da Fiélix



Gaviões da Fiélix são Odaliscas!!


Sheik, a Odalisca da Fiel, é flagrado beijando Andres Sanches no pescoço e foto cai na net


Corintiano Odalisca segura no pênis do namorado em festa familiar!


Ronaldo "Traveco" Nazário e David Brazil: Novo casal 20 das Odaliscas da Fiel






Deputado Jean Wyllys apoia Sheik e pede "beijaço" coletivo no Corinthians





















Jean Wyllys apoia Sheik e pede “beijaço” coletivo no Corinthians

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual assumido e militante das causas gays e dos direitos humanos no país, elogiou a atitude do atacante Emerson Sheik, do Corinthians, que no último domingo postou uma foto nas redes sociais, em que aparece dando um beijo (selinho) no amigo e chef de cozinha, Isaac Azar. Nesta segunda-feira, a atitude do jogador provocou reações contrárias de alguns torcedores corintianos, que compareceram ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, com faixas com mensagens homofóbicas.

- Apoio o Emerson, ele é gay. Não o conheço, mas está de parabéns pela atitude, pelo apoio a causa. Esta foto não deveria causar polêmica. Estes imbecis provam que somos um país conservador, homofóbico, e o futebol se afirma contra o homossexualidade - afirmou o parlamentar.

Na opinião do também jornalista e um dos vencedores do “Big Brother Brasil” (BBB), os atletas corintianos, que apoiaram a atitude de Emerson Sheik, com aplausos na sua chegada ao vestíário, deveriam fazer um beijo coletivo em prol da causa gay no país.

- Os jogadores deveriam fazer um “beijaço” entre eles, ou cada um escolher um amigo para beijar. Depois colocariam as fotos nas redes sociais - destacou o parlamentar.

O futebol não está entre as preferências esportivas de Jean Wyllys, pelo contrário, o deputado federal relembra passagens pelo futebol, que não traz boas recordações.

- Quando trabalhava em Salvador. Fui escalado para fazer uma matéria sobre comportamento em um clássico Ba-Vi, no Estádio Fonte Nova. O primeiro saco de urina que caiu em mim, percebi que não era um ambiente para eu estar. Torço somente pela Seleção Brasileira em Copas. O ambiente do futebol não é para gays. São muito humilhados. Lembro quando era garoto, qualquer menino um pouco mais delicado que participava das peladas, era massacrado pelos companheiros de todas as formas - disse Wyllys, ressaltando que o pai, era um torcedor fanático do Bahia.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jean-wyllys-apoia-sheik-pede-beijaco-coletivo-no-corinthians-9619953.html


Humm As Odaliscas amaram!!! kkkkkkkkkkkkkk



Corinthianos gays apoiam Sheik após assumir homossexualidade, promovem um "beijaço" na internet e adotam novo apelido: ODALISCAS DA FIEL