terça-feira, 20 de agosto de 2013

Deputado Jean Wyllys apoia Sheik e pede "beijaço" coletivo no Corinthians





















Jean Wyllys apoia Sheik e pede “beijaço” coletivo no Corinthians

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), homossexual assumido e militante das causas gays e dos direitos humanos no país, elogiou a atitude do atacante Emerson Sheik, do Corinthians, que no último domingo postou uma foto nas redes sociais, em que aparece dando um beijo (selinho) no amigo e chef de cozinha, Isaac Azar. Nesta segunda-feira, a atitude do jogador provocou reações contrárias de alguns torcedores corintianos, que compareceram ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, com faixas com mensagens homofóbicas.

- Apoio o Emerson, ele é gay. Não o conheço, mas está de parabéns pela atitude, pelo apoio a causa. Esta foto não deveria causar polêmica. Estes imbecis provam que somos um país conservador, homofóbico, e o futebol se afirma contra o homossexualidade - afirmou o parlamentar.

Na opinião do também jornalista e um dos vencedores do “Big Brother Brasil” (BBB), os atletas corintianos, que apoiaram a atitude de Emerson Sheik, com aplausos na sua chegada ao vestíário, deveriam fazer um beijo coletivo em prol da causa gay no país.

- Os jogadores deveriam fazer um “beijaço” entre eles, ou cada um escolher um amigo para beijar. Depois colocariam as fotos nas redes sociais - destacou o parlamentar.

O futebol não está entre as preferências esportivas de Jean Wyllys, pelo contrário, o deputado federal relembra passagens pelo futebol, que não traz boas recordações.

- Quando trabalhava em Salvador. Fui escalado para fazer uma matéria sobre comportamento em um clássico Ba-Vi, no Estádio Fonte Nova. O primeiro saco de urina que caiu em mim, percebi que não era um ambiente para eu estar. Torço somente pela Seleção Brasileira em Copas. O ambiente do futebol não é para gays. São muito humilhados. Lembro quando era garoto, qualquer menino um pouco mais delicado que participava das peladas, era massacrado pelos companheiros de todas as formas - disse Wyllys, ressaltando que o pai, era um torcedor fanático do Bahia.

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/jean-wyllys-apoia-sheik-pede-beijaco-coletivo-no-corinthians-9619953.html


Humm As Odaliscas amaram!!! kkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário