sábado, 10 de março de 2012

Emerson Sheik,o Beija-Flor da Fiel, pode pegar até 14 anos de prisão por lavagem de dinheiro e contrabando


Os jogadores Emerson Sheik, do Corinthians, e Diguinho, do Fluminense, podem pegar até 14 anos de prisão se forem condenados por lavagem de dinheiro e contrabando. Os atletas foram denunciados na última segunda-feira (27) pelo Ministério Público Federal e correm o risco de não poder deixar o País enquanto a investigação não for concluída.
Emerson e Diguinho são acusados de comprar ilegamente um carro importado dos Estados Unidos. Uma reportagem do jornal O Dia denunciou o esquema pelo qual o atacante corintiano teria adquirido um veículo da marca BMW trazido ao Brasil pela máfia dos caça-níqueis do Rio de Janeiro e declarado à Receita Federal o valor de R$ 200 mil, que corresponde à metade do preço do carro.

Três meses após Emerson comprar a BMW, o carro teria sido vendido a uma concessionária por R$ 160 mil e adquirido posteriormente por Diguinho. O Ministério Público afirma que os dois jogadores apresentaram contradições em seus depoimentos à Polícia Federal.
Se forem impedidos de sair do Brasil durante as investigações, Emerson e Diguinho vão desfalcar Corinthians e Fluminense nas partidas fora de casa pela Copa Libertadores.

Veja a reportagem completa no vídeo abaixo


quarta-feira, 7 de março de 2012

Fabinho Fontes confirma, na Policia, que foi abusado sexualmente por dirigentes corinthianos quando jogava na base do clube


Fabinho Fontes passou a noite de segunda-feira toda chorando em uma cela do 26º Distrito Policial, no Sacomã, na zona sul de São Paulo. Aos 37 anos, o ex-jogador corintiano, promessa de craque na década de 1990, não negou que houvesse abusado sexualmente de uma menina de 5 anos, mas confidenciou aos policiais que, na época das categorias de base do Corinthians, sofreu vários abusos que deformaram o seu comportamento sexual.
O ex-meia está preso desde domingo à noite, pego em flagrante, acusado de estupro de incapaz . A vítima é uma criança de 5 anos, filha de um casal de amigos com quem pegava carona, depois um jogo pelo masters do Corinthians, em Taboão da Serra, periferia de São Paulo.
No 26º DP, Fontes disse que dirigentes do clube sabiam o que acontecia na base, mas nunca fizeram algo para resolver a situação contra os garotos que atuavam pelo Corinthians no início dos anos 90. E que ele foi um dos que sofreram abusos e chacotas dos cartolas.
Fabinho não sabe qual será o seu futuro. Mas não perdoou Sergio Alvarenga, assessor da presidência do Corinthians, que desmentiu qualquer ligação dele com o clube, logo que o caso de abuso veio à tona. O ex-meia foi ontem para o Centro de Detenção em Pinheiros. Se condenado, pode pegar 15 anos de prisão.
Investigação
O assessor da presidência do Corinthians, Sergio Alvarenga, negou que saiba de qualquer informação sobre os supostos abusos contra os garotos da base nos anos 1990. "Em 1995, eu nem era sócio do Corinthians. Nunca estive próximo das categorias de base. Mas, se as acusações contra os dirigentes da época forem realmente verdadeiras, precisam ser apuradas até o fim pelas autoridades policiais", afirmou.
Atletas acusaram pedofilia no futebol
Pelo menos dois jogadores de futebol acusaram abusos ou assédio sexual em categorias de base de grandes clubes do Brasil, após se tornarem profissionais. Um deles foi o goleiro Marcelo Marinho, hoje no Vitória-ES. Em 2005, pelo Corinthians, ele disse que sofreu assédio de diretor quando defendia o Vasco. Na época dos supostos abusos, o jogador tinha entre 12 e 13 anos.
Dois anos depois, a acusação foi contra um dirigente da categoria de base do Corinthians, que havia trabalhado 30 anos no clube. Em entrevista ao Lancenet!, em 2006, o meia Willian, hoje no Shakhtar, da Ucrânia , afirmou que "todo mundo sabia o que acontecia lá".
"Nenhum jogador vai falar, mas tenho certeza de que tinha lá. Graças a Deus, nunca fui convidado (para o sítio do diretor da base). E, mesmo que fosse, não iria. Sabia que alguma coisa de ruim podia acontecer", afirmou o jogador.
Depois das declarações de Willian, o então técnico do Corinthians, Nelsinho Baptista, afirmou que casos de pedofilia no futebol existem desde quando ele jogava, na década de 1970. E disse que o problema é que os clubes não se preocupam em contratar profissionais de gabarito para as categorias de base.

Corintiano viado "desmunheca" vestida com camiseta "baby look" do Ronaldo "Traveco" Nazário

Corintiano "Beija-Flor" é flagrado de calcinha por vizinho e tenta fugir pulando a cerca

terça-feira, 6 de março de 2012

Gilmar Fubá, ex-Corinthians, pode ser indiciado por receptação de carro roubado

Gilmar Fubá, que fez sucesso atuando pelo Corinthians, envolveu-se em uma polêmica neste domingo. A polícia apreendeu um carro do ex-jogador, descobriu que ele havia sido declarado como roubado e pediu esclarecimentos. Segundo Gilmar Fubá, o veículo é dele desde 2003, mas nunca tinha tido sua documentação regularizada. 



O incidente aconteceu por volta das 17h30 deste domingo. Segundo a polícia, dois rapazes estavam em atitude suspeita em um carro na Vila Rica, bairro da Zona Leste de São Paulo, quando foram abordados por policiais.
O motorista estava sem carteira de habilitação, e ambos disseram que o carro era de Gilmar Fubá, que estava em sua casa. Os policiais foram com os suspeitos até a residência do ex-jogador, que confirmou ser o proprietário do carro.
Por conta da denúncia de roubo em Santa Catarina, feita em 2007, Gilmar Fubá foi prestar esclarecimentos na delegacia. A polícia liberou o ex-jogador e agora vai apurar o caso com os responsáveis no Sul do país, para avaliar a real situação do veículo em questão. 
Gilmar Fubá vem circulando entre clubes de menor expressão desde 2006, quando foi para o Noroeste. Desde então, passou por Red Bull Brasil (SP), Santa Helena (GO) e Juventus (SP), sem chamar atenção em nenhum deles. Recentemente, ele começou a participar dos jogos de showbol, modalidade disputada por ex-atletas em uma quadra indoor. 
A notícia é velha, mas fica o registro no Blog que mais um do Bando que frequenta as páginas policiais!! 
Galinhada safada!!

Ex-jogador do Corinthians, Fabinho Fontes é indiciado por estupro de menina de 5 anos e transferido para CDP de Pinheiros

O ex-jogador do Corinthians Fábio Roberto Teixeira Fontes, de 37 anos, suspeito de estuprar uma criança de cinco anos, deixou por volta das 11h45 o 26º Distrito Policial, no Sacomã, zona oeste, e será levado para o CDP de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, nesta terça-feira (6). Ele passará antes por exames do IML (Instituto Médico Legal).


Em entrevista ao Jornal da Record, ele disse que não fez nada com a criança. Segundo Fontes, tudo não passou de um mal-entendido. 

- Foi um mal-entendido. Jamais faria isso, sou pai de duas filhas, uma de 15 e outra de 17. Sou um cara do bem, que nunca fez nada de errado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, tudo começou quando a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga. Ao chegar ao local, os agentes viram o suspeito caído no chão, depois de ter sido agredido pelo pai da criança. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro do hospital Vergueiro, onde foi atendido, medicado e liberado. 



Testemunhas informaram que, ao sair de uma partida de futebol, o ex-jogador teria pedido carona a um casal de amigos com uma criança. No caminho, a mãe da criança teria notado uma movimentação estranha no banco traseiro do carro. O pai da criança colocou sua mão para trás e constatou que o ex-jogador estava com o pênis de fora. 

Segundo a polícia, o pai da vítima contou que o jogador tirou a calça que vestia e tentou colocar a criança sentada sobre seu órgão genital. A menina estava vestida. 

Foi solicitado exame de conjunção carnal para a vítima, que foi encaminhada ao projeto Bem Me Quer, do Hospital Pérola Byington. Também foi requisitado exame de corpo de delito para o indiciado. 

O caso foi registrado no 27º Distrito Policial como estupro de vulnerável.



Conhecido como Fabinho Fontes, Fábio Roberto Teixeira Fontes atualmente jogava no Masters do Corinthians, que é um grupo de atletas veteranos que já passaram pelo time oficial. Procurado pelo R7, o responsável por essa equipe, conhecido como Wagninho, disse que realmente Fabinho esteve em uma partida em Taboão da Serra e foi embora de carona. 

- Depois que acabou o jogo, o pessoal do Corinthians veio embora de ônibus, mas o Fabinho ficou. Então, um amigo de lá de Taboão ofereceu uma carona para o Fabinho e disse para o jogador dormir em sua casa. 

Segundo Wagninho, o ex-jogador estava embriagado. Segundo ele, é comum a realização de festas com churrasco e cerveja após essas partidas. 

O responsável pelo Masters e a polícia não tinham informações sobre o advogado de Fabinho até a publicação desta notícia. O R7 também tentou contato com a família do ex-jogador, mas até o momento, não conseguiu resposta de ninguém. 



http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/ex-jogador-do-corinthians-suspeito-de-estupro-e-transferido-para-cdp-de-pineiros-20120306.html

Agora chegou a hora do abate da Galinha. Na cadeia, ele será depenada, assada e servida na hora do jantar aos presos. Como se os Travestis CUrintiÂNUS não gostassem!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Ex-jogador do Corinthians, Fabinho Fontes, é detido acusado de abuso sexual de menina de 5 anos


O ex-jogador do Corinthians Fabinho Fontes foi detido em flagrante na madrugada desta segunda-feira acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos em um automóvel. Fabinho, que atuava pelo máster do clube, foi detido no 27º DP em São Paulo, sendo transferido nesta manhã para o 26º DP, em Sacomã.
No Boletim de Ocorrência registrado no 27º DP, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O delegado Armando Roberto Belio, titular da delegacia, disse que Fabinho molestou a garota no carro de seus pais, enquanto pegava carona após partida de jogadores veteranos em Taboão da Serra.
Fabinho estava no banco de trás junto com a criança. Os pais da menina desconfiaram do comportamento do ex-jogador. A mãe da menina alertou o pai sobre o fato de a menina estar no colo de Fabinho. O pai pediu para a menina ir para o colo da mãe, quando notou que o ex-jogador estava com órgão genital para fora da calça.
Imediatamente, o pai parou o veículo e iniciou discussão com Fabinho. O pai da criança chegou a agredir o ex-jogador, chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local. A PM foi acionada e encaminhou todos para o Hospital Vergueiro. Posteriormente, Fabinho foi levado à delegacia e preso em flagrante.
A assessoria de imprensa do Corinthians informou que Fabinho não tem contrato com o clube. O único jogador do time de master com vínculo formal com o Corinthians é Basílio.
Vagabundo dos infernos. Espero que essa Galinha de macumba seja devidamente depilado e  servido de almoço para os demais presos!!