quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Globo manipula erro de arbitragem a favor do Corinthians com seu tira-teima

Jogo Barueri 2X2 Corinthians, realizado no dia 26/08/2009, na Arena Barueri.



Quem operou o "tira-teima" da Rede Globo no jogo de ontem, adiantou o lance em 2 ou 3 frames do video para deixar o jogador do Barueri adiantado. A bola já havia sido chutada por ele e já estava a meio metro quando o lance foi congelado, como mostra a foto. Mas, o gol foi legal. E, mais uma vez, no 3° jogo seguido, os travecos da Rua São Jorge são ajudados, livrando as Frangas de 3 derrotas consecutivas: Inter, Botafogo e Barueri.

Até quando a proteção a roubalheira permanecerá? A Rede Globo manipula a cabeça de seus telespectadores como se esse famoso "tira-teima" fosse algo que nem Deus pudesse contestá-lo, promovendo uma verdadeira lavagem cerebral no povo brasileiro.

Chega dessa ladroagem insuportável em favor das Frangas Girls e, principalmente, eu digo NÃO a essa manipulação safada dessa emissora de TV.

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Corintiano confessa ser Gay no Orkut



"Bom, o cara criou o tópico anterior dizeno [sic] que era bicha, vou assumir também, sou bicha assumida, amo dar o cu!!! Fico toda elétrica!!! Sou muito fogosa na cama!!"

Franga soltando a Franga

Corintiano é gamado no Jorge Henrique



"Jorge Henrique é muito rasgado. Vocês viram ele dando entrevista sem camisa? Ele é muito forte e definido. Acho q ele toma Winstron. Não é possível."

Franga soltando a Franga

Corintiano de Campinas e seu namorado Bugrino



Mais uma franga soltando a Franga..... Agora com um campineiro. Normal

Caiu na net foto de corintiano beijando namorado na boca em sua cama



Sem comentários. Galinhazinha soltando a franga desde cedo