sexta-feira, 31 de julho de 2009

Corintiano é preso fazendo sexo com boneco inflável do Ricardão em estacionamento

 

Fonte: Globo


O paulista Douglas de Souza , de 41 anos, foi condenado a seis meses de trabalhos comunitários após ser flagrado fazendo sexo com um boneco inflável em um estacionamento lotado em um shopping na zona leste da capital de São Paulo.


Douglas confessou ser culpado das acusações. Além da pena alternativa, o juiz José Mendes Jr. determinou que o réu deve continuar o tratamento psicológico. O incidente aconteceu no mês fevereiro.


Na época, testemunhas contaram que o homem nem sequer tentou esconder o que estava fazendo. "Eu notei o que ele estava fazendo. Era óbvio que ele estava com uma mão no pênis do boneco", disse uma das testemunhas.

Segundo as testemunhas, as cenas aconteceram quase em frente à entrada principal do shopping."O que me chamou a atenção foi a altura do som que ele colocou o hino do Corinthians e quando me aproximei vi que o homem estava com as calças abaixadas, sentado no boneco enquanto gritava: Vai Corinthians. Não para, não para, não para", disse a testemunha.



"O segurança coagiu o homem para sair, mas ele recusou. Ele era muito arrogante. Ele disse que era Gavião e que ninguém colocava a mão ", disse outra testemunha. Em seguida, o homem foi preso e levado ao 32 DP, em Itaquera

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Corintiano é preso de minissaia assistindo a filme pornô em academia



Fonte: Globo

O paulista Ronaldo Freitas, de 25 anos, foi preso no Bom Retiro, região central de São Paulo, de minissaia enquanto a assistia a um filme pornô gay na sala de ginástica do condomínio no qual mora, segundo o Jornal da Tarde.

Com o acusado, a polícia paulista também encontrou drogas. Segundo o sargento Felipe Prado, a polícia estava verificando atividades suspeitas quanto encontrou Ronaldo de minissaia e salto alto assistindo a um vídeo pornô na academia.

De acordo com o polícia, Ronaldo tentou se esconder. Mas, após vasculharem a mochila dele, os policiais encontraram maconha, crack, um cachimbo para fumar a droga, papelotes de cocaina, além de um par de chuteiras, um shorts do Corinthians e uma camiseta com o logotipo da torcida Gaviões da Fiel estampado.

Ao ser questionado, o rapaz disse o porquê dele estar vestido daquela forma naquele local. Ele confessou que é um dos traficantes que fornece drogas a homossexuais que frequentam a quadra da torcida organizada Gaviões da Fiel, localizada próximo de seu condomínio. Ronaldo disse que fez do seu domicílio uma espécie de "boca-de-fumo" e local de encontros dos Gaviões também.

Ronaldo foi preso e levado para a cadeia acusado de posse de drogas e tráfico.

Corintiano é preso após ser flagrado fazendo sexo com cavalo



Fonte: Globo

O corintiano André Mendes, de 30 anos, foi preso pela segunda vez, nesta terça-feira (28), acusado de ter mantido relações sexuais com um cavalo. Ele é acusado de invasão e de "crime contra a moral", segundo a emissora de TV "EPTV ".

O homem invadiu a pequena fazenda de José Macedo em Campinas, no estado de São Paulo. O proprietário já vinha desconfiando que algo estava errado com seu cavalo chamado "Rodolfo", já que ele havia apresentado algumas infecções no pênis.

Por isso, no dia 19 de julho, ele colocou uma câmera secreta no estábulo e flagrou o suspeito fazendo sexo oral no animal por uma hora e meia. No entanto ele não levou a prova para a polícia, preferindo pegá-lo em flagrante nesta semana.

Após ser preso, André tentou negar a acusação dizendo estar no Pacaembu assistindo ao jogo do Corinthians na referida data. Mas, ao ver o video confessou ser culpado da acusação de invasão e foi multado em R$ 250. O juiz também fixou uma fiança de R$ 10 mil. Ele pode ser condenado a cinco anos de cadeia, segundo a emissora.

De acordo com Macedo , o primeiro incidente aconteceu no final de 2007, quando ele descobriu que André tinha mantido relações sexuais com seu cavalo. Em julho de 2008, ele confessou ser culpado e foi condenado a três meses de condicional.