quinta-feira, 30 de julho de 2009

Corintiano é preso de minissaia assistindo a filme pornô em academia



Fonte: Globo

O paulista Ronaldo Freitas, de 25 anos, foi preso no Bom Retiro, região central de São Paulo, de minissaia enquanto a assistia a um filme pornô gay na sala de ginástica do condomínio no qual mora, segundo o Jornal da Tarde.

Com o acusado, a polícia paulista também encontrou drogas. Segundo o sargento Felipe Prado, a polícia estava verificando atividades suspeitas quanto encontrou Ronaldo de minissaia e salto alto assistindo a um vídeo pornô na academia.

De acordo com o polícia, Ronaldo tentou se esconder. Mas, após vasculharem a mochila dele, os policiais encontraram maconha, crack, um cachimbo para fumar a droga, papelotes de cocaina, além de um par de chuteiras, um shorts do Corinthians e uma camiseta com o logotipo da torcida Gaviões da Fiel estampado.

Ao ser questionado, o rapaz disse o porquê dele estar vestido daquela forma naquele local. Ele confessou que é um dos traficantes que fornece drogas a homossexuais que frequentam a quadra da torcida organizada Gaviões da Fiel, localizada próximo de seu condomínio. Ronaldo disse que fez do seu domicílio uma espécie de "boca-de-fumo" e local de encontros dos Gaviões também.

Ronaldo foi preso e levado para a cadeia acusado de posse de drogas e tráfico.

2 comentários:

  1. cade os gamba pra fala alguma coisa

    seus boiola da pandora da fiél

    ResponderExcluir
  2. CHUPA ESSA TRAVESTIS!

    ResponderExcluir