quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Gaivotas Fiéis lançam camisa da organizada gay corintiana

Criador da primeira torcida organizada gay do Corinthians, o jornalista e apresentador de televisão Felipeh Campos divulgou, na tarde desta quinta-feira, o piloto do uniforme que os membros usarão nas arquibancadas dos estádios. A camiseta terá o logo da torcida no peito e contará também com versão no modelo polo.

O logo, que mescla elementos de maquiagem (a âncora e os remos são substuídos por utensílios de maquiagem e suporte de espelho, por exemplo), foi criado pela agência publicitária Byguedex. Já o uniforme é de autoria do estilista Lino Verdigueiro. Em entrevista ao Terra, Campos havia negado que sua torcida usaria roupas rosas. A cartela de cores divulgadas é branca, preta e roxa.

De acordo com o fundador das Gaivotas Fiéis, há modelos femininos e masculinos em todos os tamanhos de PP ao GG, baby looks e tshirs.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Criador da Gaivotas Fiéis quer Ronaldo "Traveco" Nazário e Emerson "Sheikira" com camisa da torcida




Criador da torcida organizada Gaivotas Fiéis, Felipeh Campos quer o apoio de Ronaldo e Emerson na divulgação do grupo que organiza. Jornalista e apresentador de TV, ele tem como desejo que a dupla com história no Corinthians vista a camisa da primeira organizada gay do clube paulista.


“Eu gostaria muito que tanto o Ronaldo Nazário quanto o Sheik usassem a camiseta como incentivo. Não estou dizendo que eles são gays, mas por serem dois jogadores de expressão e sem preconceitos”, disse Campos.


Em entrevista ao Terra na última sexta-feira, Felipeh afirmou que o nome da organizada gay corintiana poderá ser discutido pelos futuros associados e que os membros não se vestirão de rosa para ir ao estádio. A expectativa é de ter, inicialmente, 500 mil associados.






'Queria um selinho do Sheik', admite líder de torcida gay
"Queria um selinho do Sheik", admite líder de torcida gay

Felipeh divulgou nesta segunda-feira o símbolo atual das Gaivotas Fiéis. O ícone adapta o escudo do Corinthians trocando a bandeira do Estado de São Paulo por uma LGBT e substituindo os temas náuticos por aparatos de maquiagem.

Símbolo das Gaivotas Fiéis, a torcida gay do Corinthians, tem bandeira LGBT e maquiagem


 Foi divulgado na tarde desta segunda-feira o símbolo das Gaivotas Fiéis, torcida organizada gay do Corinthians. Criada pelo jornalista e apresentador de televisão Felipeh Campos, a torcida será representada por uma adaptação do escudo do clube paulista, contando com a bandeira LGBT e apetrechos de maquiagem.

O símbolo divulgado coloca a gaivota acima do escudo do Corinthians, uma referência direta à principal organizada do clube, Gaviões da Fiel. Há menção ao mundo LGBT (sigla para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) nas cores do arco-íris presentes na bandeira do Estado de São Paulo. Os remos dão lugar a apetrechos de maquiagem, enquanto que a âncora vira um suporte para espelho.

Em entrevista ao Terra na última sexta-feira, Felipeh afirmou que o nome da organizada gay corintiana poderá ser discutido pelos futuros associados e que os membros não se vestirão de rosa para ir ao estádio. A expectativa é de ter, inicialmente, 500 mil associados.

 Veja entrevista com líder de torcida gay do Corinthians