sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ronaldo Flor & seus dois Maridos



A Franga Fenômena irá fazer sua estréia no mundo pornô gay. O ex-jogador irá estrelar uma comédia das mais conheciadas. Dona Flor e seus dois maridos sofrerá uma adaptação para que o Gordo Tetudo faça a Dona Flor e, além disso, ele exigiu contracenar com seus 2 ídolos do mercado pornô, Matheus Carrieri e Alexandre Frota.
O filme promete muito sexo e sacanagem por parte do R9 que agora quer ser fenômeno no mundo pornográfico voltado aos homossexuais.

Ronaldo R9, o Tink Winky da Fiel



Ronaldo, brilha muito no Corinthians. O teletubbie Gay da Fiel !!

Wolverine visita Ronaldo e ganha uma camisa do Fenômeno



As Frangas ficaram todas excitadas pela visita do ator Hugh Jackman, o Wolverine, ao "CT" do Corinthians. Mas, coube a Ronaldo, o R9, recepcioná-lo. O "Rei dos Travecos", além de tirar muitas fotos ao lado do ator [para a inveja de muitas Frangas presentes], presenteou-o com uma camisa.

Mas, as Frangas passaram vexame, pois o ator quis ir ao banheiro e teve que usar um banheiro químico, já que as precárias, ou melhor, inexistentes instalações daquilo que as Frangas chamam de CT, não possui banheiro convencional.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ronaldo: o Rei dos Travecos, provocam os flamenguistas


Faixa exibida pela torcida do Flamengo em homenagem ao Ronaldo, R9

O jogo Flamengo 1X0 Galinhas, realizado no dia 09/08/2009, a torcida rubro-negra homenageou o craque Ronaldo, o R9, no Maracanã. Parece que a torcida flamenguista ainda está magoada com o jogador desde quando ele desistiu de jogar no clube e preferiu defender as cores das Frangas paulistas.