sábado, 21 de maio de 2016

Clebinho e Filipinho: Assumem caso amoroso na Gaviões da Fiel

Nas últimas semanas os Gaviões da Fiel, ainda abalados com a repercussão do “caso Piroca”, em que um de seus dirigentes, o famoso Clebinho, foi afastado da torcida após ser flagrado em caso amoroso com graúdo membro da entidade, procuraram a imprensa para minimizar a repercussão.
Em discurso, disseram não punir quem, por ventura, assuma a homossexualidade em seus quadros.
Dias depois, porém, outro episódio gerou apreensão na facção.
Internamente, os Gaviões descobriram que um de seus diretores (da Zona Leste) mais “valentes” – sempre presente nas mais diversas confusões, em estádios, ruas e metrôs – de nome Filipe, mantinha, digamos, estreita proximidade com Clebinho.
Há dois dias, segundo testemunha que pediu anonimato ao blog, Filipinho (é assim tratado) teria sido enquadrado na sede da entidade, em reunião tensa, com discussões ásperas e resultado final que não obteve unanimidade.
“(…) Os dois (Felipe e Clebinho) teriam brigado porque o Cleber assumiu o fato para a Diretoria, enquanto o segundo se fez de vítima”.
Apesar de muitos exigirem a expulsão, os Gaviões, temerosos pela repercussão, decidiram por abafar o caso, com a promessa de Filipe que o “problema” não mais se repetiria, informou-nos nossa fonte:
“(…) falaram com ele hoje e colocaram panos quentes para não expor a facção”
Recebemos, através de testemunha, diversas trocas de mensagens por whatsapp entre as partes citadas, mas não publicaremos, por se tratar de material que interessa apenas aos envolvidos.

https://blogdopaulinho.com.br/2016/05/20/caso-piroca-gavioes-da-fiel-enquadra-suposto-parceiro-de-clebinho/

3 comentários:

  1. Clebinho e Filipinho: As bichas da Fiel!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oração para o homem se apaixonar por você – Essa oração é muito forte. Atua em todo os elementos do universo.
    Quando tiver realizado verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não o ama não faça, não tem volta, ele vai pertencer a você para sempre. O resultado é
    imediato.
    Por isso faça com bastante fé, lembrando que uma coisa somente dá certo para duas pessoas, quando há o mesmo sentimento em ambos os corações. Forçar a barra… não dá!
    Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável;
    tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar.
    Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar aos teus desejos; por amor do teu nome DEUS
    rogo que( ACB),me peça para ficar com ele ,arquétipo admirável da maternidade e do puro amor , filha, flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas.
    Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que(ACB),me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ele.
    Permita falanges de anjos cercarem (ACB),
    dia e noite sussurrando meu nome (AGS) no ouvido (ACB),trazendo a imagem da minha face (AGS) na mente de (ACB), sufocando e apertando o coração de (ACB), afrigindo a sua alma.
    Que NAO RECUSE o meu amor, que é puro e provem de ti.
    Rogo tua providência divina e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre.
    Amém! Pai nosso (3 vezes) – publicar durante 7 dias.

    ResponderExcluir
  3. Clebinho e Filipinho;Êita dupla de morenos!!!Parabéns!Curtam muito!Porque a vida é curta!!!Luiz(61)SaoPaulo,Cap.

    ResponderExcluir