quarta-feira, 15 de julho de 2009

Corinthians é o time da Dedada no CUrintiÂNUS





















Jogando no Pacaembu,[PacaemBarbie] o time alvinegro foi eliminado da Copa do Brasil após perder para o Náutico por 2 a 0, no dia 26/04/2007. O jogo de ida das oitavas-de-final, no Recife, terminou empatado por 2 a 2.



Insatisfeita, a torcida do Corinthians começou a vaiar a cada erro da sua equipe. Aos 25min, um torcedor invadiu o gramado do Pacaembu e o jogo teve de ser paralisado. O corintiano correu bastante para escapar dos seguranças, mas foi detido quanto tentava voltar às arquibancadas.

Mas, a franga corintiana não se conteve com tantos homens correndo atrás dela e ao se empuleirar nas grades do PacaemBarbie, arrancou suas calças e tomou várias e várias dedadas no seu CUrintiÂNUS de todos os seguranças que correram atrás do Gayvião, para delírio da bicha e das demais frangas que presenciaram o fato. [Observem, nas fotos, o sorriso guloso e invejoso dos demais torcedores]

Os seguranças ficaram dias tentando tirar a merda das unhas que tiraram do CUrintiÂNUS do Gayvião.

Nem precisa falar o quanto que a Franga corintiana ficou famosa, pois tudo isso foi transmitido ao vivo, pela SporTV e para todo o Brasil.

Corinthians é o time da DEDADA.

E, EU NUNCA VOU PARAR DE RIR de mais um vexame da Galinhada

2 comentários: