sábado, 11 de fevereiro de 2012

Hotel Gay do Corinthians que fica no CT Dr Joaquim Grava fica inundado após chuvas em São Paulo

























A forte chuva que castigou São Paulo na tarde desta sexta-feira também trouxe reflexos ao treino do Corinthians, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Com exceção dos campos, diversas áreas ficaram alagadas.
Apesar dos relâmpagos e trovões, o técnico Tite não interrompeu as atividades antes do previsto e os jogadores continuaram em campo. Com isso, os atletas demonstravam susto a cada nova trovoada.
As áreas alagadas no centro de treinamento corintiano ficam ao redor dos campos. A região mais castigada fica exatamente ao lado da sala de imprensa.
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), vinculado à prefeitura, todas as regiões da cidade estão em estado de atenção devido à chuva nesta tarde.


Que lixo!!! kkkkkkk As paredes violetas precisaram de um retoque na pintura!!

3 comentários:

  1. Que tipo de gente faz um site só para criticar um time e falar de coisas gays , será que é o corinthians o gay da historia ? seu blog ta mto rosinha né ? só pode ser são paulino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galinhada que da o CUrintiÂNUS e eu sou taxado de Gay!! Vai entender a Travecada...kkkkkk

      Excluir
    2. Só sei que ultimamente o Cúrica pelo menos em São Paulo, depois do caso do motel do Ronaldo, ficou conhecido como time de traveco, ou seja, timeco de traveco. Todos os outros torcedores têm falado isso.

      Excluir